Conceição do Araguaia, Pará, Brasil​

Siga

Conceição do Araguaia, Pará, Brasil​

Siga

Ajude na formação dos futuros sacerdotes

Ajude na formação
dos futuros sacerdotes

Missionárias da Caridade abrem casa em Redenção

“Que a nossa gratidão seja a nossa firme resolução de saciar a sede de Jesus através de vidas de verdadeira caridade – amor a Jesus na oração, amor a Jesus nos mais pobres dos pobres – nada mais.” – Santa Teresa de Calcutá.

No dia 16 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, aconteceu o início da missão das Irmãs Missionárias da Caridade (congregação fundada por Santa Teresa de Calcutá) em nossa Diocese, na cidade de Redenção, mas especificamente no território da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Teresa de Calcutá foi uma mulher de Deus na oração, na penitência e na caridade. A Adoração, a leitura da Palavra de Deus, o silêncio contemplativo moviam suas ações. As irmãs da sua congregação também vivem esses pilares nas periferias, sendo testemunhas do Evangelho de Cristo presente no cotidiano.

A missão das irmãs iniciou com a celebração da Santa Missa, presidida por Dom Dominique, e com a benção da casa onde irão viver.

Coloquemos em nossas orações a vida destas irmãs, para que elas continuem firmes a espalhar o testemunho de Santa Teresa de Calcutá e a levar o amor de Deus a quem encontrarem.

DESTAQUE

ÚLTIMAS POSTAGENS

Missionários Diocesanos 2024

MENSAGEM AOS CRISTÃOS CATÓLICOS DO BRASIL

61ª Assembleia Geral da CNBB – Caminhos para a Sinodalidade