Conceição do Araguaia, Pará, Brasil​

Conceição do Araguaia, Pará, Brasil​

Ajude na formação dos futuros sacerdotes

Ajude na formação
dos futuros sacerdotes

Escola da Fé

Uma escola diocesana online de formação bíblica e pastoral, que busca oferecer um conhecimento de nossa Fé através de diversos cursos independentes, de curta duração, visando:

Ampliar e aprofundar a formação religiosa que uma pessoa já adquire participando da vida eclesial.

Por exemplo: Eu sei o que é a Eucaristia, mas não compreendo bem como posso vivenciá-la melhor, e o que ela traz a uma pessoa que é convidada a se entregar a ela!

Facilitar o exercício da liderança cristã sob suas diversas formas (ministérios instituídos, catequese, agentes de pastorais, de movimentos, etc.).

Eu aprendi como conformar aos poucos a minha vida ao chamado do Evangelho, mas não consigo transmitir este desejo aos meus filhos(as) ou aos membros da minha comunidade ou do meu grupo.

Suscitar o desejo de uma formação mais profunda.

Gosta de viver ativamente na Igreja, mas encontro fora dela muitas objeções, e gostaria de saber melhor responder a elas?

Faça a sua inscrição através do site:

ou entrando em contato pelo número: (94) 99296-8888