Conceição do Araguaia, Pará, Brasil​

Conceição do Araguaia, Pará, Brasil​

Ajude na formação dos futuros sacerdotes

Ajude na formação
dos futuros sacerdotes

Igreja Irmã

“O projeto é uma forma de solidariedade e de comunhão entre Igrejas. É uma diocese que olhando para as necessidades de outras se dispõe a ajudar. Essa ajuda não acontece somente por parte de quem envia missionários e recursos. Mas, quem recebe aporta para a diocese que enviou missionários uma experiência pastoral”, destaca dom Esmeraldo Barreto de Farias.

Esse projeto é vivido com intensidade na diocese de Conceição do Araguaia, por meio da ajuda que a diocese de Cachoeiro de Itapemirim dá a Conceição do Araguaia, enviando missionários para a evangelização nessas terras.
Atualmente temos dois padres residentes, Pe. Helder Salvador, nosso vigário geral e Pe. Joel, administrador da Quase-Paróquia São João Batista.

Saiba mais sobre a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, acesse o site ou suas redes sociais. https://www.diocesecachoeiro.org.br/