Viúvas consagradas renovam seus votos por mais um ano

A ocasião da renovação dos votos aconteceu no último dia 2 de fevereiro, na Catedral de nossa Diocese, em Conceição do Araguaia, abrindo também as atividades do Conselho Diocesano de Pastoral.

As irmãs em questão são as seguintes:
-Aldenora Rabelo e Zuleide Ribeiro (da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Rio Maria);
-Maria de Nazaré (da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santana do Araguaia);
-Maria da Guia (da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Redenção);
-Aparecida Rangel, Teresinha Ribeiro, Luzia Lopes e Luzia Correia (da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Conceição do Araguaia).

Elas, mais uma vez, renovam, por mais um ano, a sua consagração, conforme o Estatuto Diocesano da Ordem das Viúvas, “para se unirem mais intimamente a Jesus, a buscá-Lo incansavelmente, ensinar a encontrá-Lo, a amá-Lo conservando um coração casto e aberto, e a seguir mais de perto a Cristo, de modo que as suas vidas sejam um testemunho”.

Sendo assim, rezemos pela perseverança e pela caminhada de cada uma dessas irmãs que, a muito tempo, já se entregam a Deus no serviço às suas comunidades e aos que vivem ao seu redor.

Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós!

Texto: Equipe Diocesana da Pascom

Fotos: Suraya Gazar e Thatiane Medeiros.