Conceição do Araguaia, Pará, Brasil​

Conceição do Araguaia, Pará, Brasil​

Ajude na formação dos futuros sacerdotes

Ajude na formação
dos futuros sacerdotes

Padre Helder Salvador recebe prêmio Winners

Pe. Helder Salvador conquistou o maior prêmio de reconhecimento à empresas, profissionais e inciativas, eleitas através de pesquisa de opinião pública do Pará

O presbítero da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, residente na Diocese de Conceição do Araguaia, Pe. Helder Salvador, conquistou o prêmio Winners 2022, o maior prêmio de reconhecimento à empresas, profissionais e inciativas, eleitas através de pesquisa de opinião pública e técnica do Pará. Pe. Helder foi destaque na categoria “Autoridade Eclesiástica”. O evento, realizado no auditório da FIC – Faculdade Integrada Carajás em Redenção em 17 de fevereiro de 2023, reconheceu os principais líderes e empresas que contribuíram para o crescimento do país, nos mais variados setores da economia, cidadania e sociedade.

Para o Pe. Helder receber este prêmio é um incentivo a sua missão evangelizadora na igreja irmã.

“Este prêmio foi concebido com o intuito de premiar empresas, profissionais, projetos e iniciativas que ofereçam o melhor e contribuem com relevância para o equilíbrio social e comercial de Redenção, um município no sul do Pará, onde estou em missão na Paróquia Nossa Senhora das Graças,” disse Pe. Helder.

O sacerdote conta ainda que recebeu sua indicação com surpresa:

“Este ano, como autoridade eclesiástica, meu nome foi escolhido pela população. Foi uma surpresa porque nós padres não somos ‘educados” para receber reconhecimento ou premiações… Pelo contrário, somos formados para servir, e é exatamente isso que tenho feito aqui, me colocando a serviço do reino de Deus e ao povo redencense.”

Concedido anualmente, o prêmio Winners é o maior prêmio de reconhecimento à empresas, profissionais e inciativas, eleitas através de pesquisa de opinião pública e técnica do Pará.

O objetivo da premiação que, recebe apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), é destacar os melhores produtos, serviços e iniciativas, o que positivamente influencia para o cotidiano dos paraenses. O sistema para votação é online e conta com investimentos para garantir a lisura do processo e fidelidade da opinião pública na internet.

“Um dos motivos que me levou a receber este prêmio foi nossos paroquianos que, ao receberem a notícia da premiação externaram: ‘Com o senhor recebendo, também somos representados’. Por isso, fiz questão de levar comigo para recebe-lo, meu Vigário Paroquial, Pe Paulo Augusto; a secretária Inalda – representando os funcionários; Cida Godoy – representando os concelhos e a Jane – representando as Pastorais e Movimentos Apostólicos da Paróquia Nossa Senhora das Graças. Uma demonstração de que este prêmio não foi para minha pessoa, mas para comunidade paroquial Nossa Senhora das Graças.”

DESTAQUE

ÚLTIMAS POSTAGENS