JUBILEU DE OURO DA PARÓQUIA CRISTO REDENTOR

Viver o Jubileu de ouro da Paróquia Cristo Redentor é sem dúvida acreditar que a Igreja fundada por Jesus Cristo é destinada a vencer os mais difíceis desafios e seguir de cabeça erguida levando ao povo os ensinamentos que o nosso Senhor e Salvador confiou aos apóstolos e mandou que estes fossem anunciados a todas as criaturas.
Dificuldades, perseguição, conflitos sempre existirão. Mas o amor e a misericórdia de Deus conduz o seu povo para que passem com “pés enxutos” e cheguem com segurança do outro lado da margem.
Nesse meio século de existência essa Paróquia desenvolveu uma História marcada por fé, sonhos, esperança e esperas, alegrias, dores e superações alimentada sempre pela motivação de lutar pelo anúncio fiel da Boa nova anunciada por Jesus e defendendo o direto dos mais vulneráveis.
E assim vamos seguindo visando nossa Pátria definitiva amparados pelo zelo, carinho e misericórdia de nossa Mãe Maria Santíssima.

Texto e fotos: PASCOM Paróquia Cristo Redentor.

A Quaresma 2024